Estudar e Trabalhar em Dubai: Saiba Como!
Descubra oportunidades incríveis para quem deseja estudar e trabalhar
em um dos destinos mais modernos do mundo.
Já imaginou fazer intercâmbio em um país cheio de superlativos da arquitetura e da engenharia – dono do prédio mais alto do mundo, por exemplo – e uma população superinternacional? Você precisa conhecer nosso programa para estudar e trabalhar nos Emirados Árabes.
Os Emirados Árabes (composto de setes emirados: Dubai, Abu Dhabi, Ajman, Sharjah, Fujairah, Umm Al-Quwain e Ras Al-Khaimah) é hoje um dos lugares mais desejados para quem quer ter uma experiência internacional. O visto de estudante com permissão de trabalho é emitido sem burocracia e há muitas oportunidades de empregos em diferentes setores. Saiba mais abaixo.
Mas nos Emirados Árabes se fala inglês?
O inglês é a língua mais falada em Dubai, especialmente para negócios, comércio e turismo. Mais de 80% da população é composta por imigrantes. Por isso, o destino vem sendo cada vez mais procurado por Experimenters que querem estudar inglês no exterior.
Descubra mais sobre
Estudar e Trabalhar em Dubai
Saiba mais sobre estudar e trabalhar em Dubai e transforme seu sonho em realidade!
Como funciona o programa de intercâmbio para estudar e trabalhar nos Emirados Árabes?
Estudantes maiores de 18 anos matriculados em cursos de idiomas com duração mínima de 12 semanas e 15 horas de aula por semanas podem trabalhar nos Emirados Árabes durante o período de estudo.
Facilidades em relação ao visto para estudar e trabalhar nos Emirados Árabes:
Você dá entrada na documentação ainda no Brasil com ajuda da Experimento e da escola de idiomas do país. O visto costuma ficar pronto em sete dias e o valor para tirá-lo está incluso no programa de intercâmbio.
Mais vantagens de estudar e trabalhar nos Emirados Árabes:
– Não há limite de horas para trabalhar.
– é o único país no mundo que oferece esse benefício para brasileiros em programas de estudo + trabalho!
– Não é preciso comprovar renda ou ter passagem de volta para o país de origem.
– Pode-se conseguir salários melhores do que em muitos países desenvolvidos.
– O mercado e a população são muito abertos a estrangeiros.
– Você tem a oportunidade de viver e trabalhar em um país seguro e moderno cheio de opções de lazer, de praias e desertos a shoppings de luxo, parques de brinquedos radicais e bulevares de bares e restaurantes.
Leia também: